30 de jun. de 2014

Minion

Vania Casagranda - São José dos Campos /sp

2 comentários:

  1. Boa noite. Vc me deu o valor. Meu frete é 21775210. Minha duvida é que se comprar hj,15 dias úteis dará no dia 09 de outubro e a festa do meu filho é dia 11. Não corre o risco de atrasar essa entrega?Meu medo é que não chegue na data. O tênis é all star? Esse valor parcela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eliane, o frete para o seu cep é 38, 00.
      O prazo começa a valer a partir da confirmação do pagamento. Se me confirmar até segunda feira, dá tempo sim!
      Eu parcelo no depósito em 2x sem juros, sendo uma entrada para confirmar e o restante quando estiver pronto, antes de enviar. No cartão tbm parcela, porém com juros. Os tênis são da marca Converse All Star, originais.
      Qualquer dúvida estou a disposição.

      Excluir