7 de ago. de 2013

Minions, Meu Malvado Favorito

encomenda do Paulo Aben - São Paulo

10 comentários:

  1. Boa tarde, Meu nome é Florencia e gostaria de encomendar dois modelos um deles é exatemente este da foto e o outro tenho uma foto. Moro em Floripa e gostaria de saber como faço para adquirí-los.
    Desde já agradeço a atenção.
    Florencia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá como faço para comprar um tênis deste modelo? aguardo bjs obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sheyla, por envie um email para carlafazendoarte@hotmail.com.
      Lá te passo tudo certinho! ok? bjs

      Excluir
  4. Olá gostaria de saber o valor do Tênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jessica, por favor entre em contato por email para orçamentos e prazos, me escreva carlafazendoarte@hotmail.com

      Excluir
  5. Olá. Adorei esses modelos. Gostaria de um par desse amarelo tamanho 28 menino. Aguardo. Qual o preço? Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, por favor, me envie um email informando o modelo e o numero juntamente com o seu cep para que eu possa te passar o orçamento certinho.
      ok? agurado! meu email: carlafazendoarte@hotmail.com

      Excluir
  6. Olá moro em Portugal,se eu encomendar manda para Portugal? Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. bom dia, resido em Portugal...manda para cá?
    Resposta para sequeira.77@gmail.com.
    obrigado

    ResponderExcluir